Há abraços que transformam uma vida ®


Campanha Procuram-se Abraços 2014

Durante o período da Campanha Procuram-se Abraços, procuramos, através de um conjunto de meios, interessar novas famílias em acolher crianças em sua casa. Ao longo do ano, continuamos disponíveis para receber mais famílias interessadas.

Este ano, desde Abril que a Campanha Procuram-se Abraços 2014 está nas ruas nos concelhos de Braga, Guimarães, Maia, Trofa, Santo Tirso, Vila do Conde, Póvoa de Varzim, Esposende, Famalicão, Vizela e Barcelos.

Durante dois meses, ações como colocação de outdoors, distribuição de flyers em todas as escolas do 1º ciclo e supermercados, spots de rádio e outros meios são o recurso para fazer chegar a todos uma mensagem simples: todas as crianças precisam de um abraço e de crescer no seio de uma família.

Maia foi a cidade escolhida para o lançamento da campanha deste ano. A apresentação pública decorreu Hotel da Maia, junto dos Paços do Concelho, com a presença dos já conhecidos padrinhos Jorge Gabriel e Sónia Araújo e de representantes de câmaras municipais e de entidades relacionadas com a infância e a educação. Este ano, marcou prresença no eneto, o padrinho musical, Pedro Abrunhosa.

Filme da Campanha Procuram-se Abraços